a partir de R$25.586
Reservar

PORTUGAL COMPLETO

Created with Sketch. Portugal
0/5

Duração

21 dias

Tipo de Tour

Diário

Grupos

Ilimitado

Idiomas

Português

DESTAQUE

  • Roteiro exclusivo e privativo by Excellence Tours; Entre outros visitaremos: Madeira, Porto, Interior, Algarve , Lisboa

Itinerário

Exibir todos
11.MAI.21 - SÃO PAULO (Guarulhos) – apresentação
11.MAI.21 - SÃO PAULO (Guarulhos) – apresentação

Apresentação no aeroporto de Guarulhos às 11h30m da manhã, Terminal III - Balcão Iberia. Check in. Embarque no vôo da Iberia:
IB 6824 - às 14h35m com destino a Madrid.

12.MAI.21 - MADRID / LISBOA / FUNCHAL
12.MAI.21 - MADRID / LISBOA / FUNCHAL

Chegada às 06h00m. Após trâmites de Imigração e Alfandega, conexão com o vôo Iberia - IB 3108 - às 08h40m com destino a Lisboa. Chegada às 09h05m. Retirada das bagagens e conexão com o vôo Tap - TP 695 - às 13h30m com destino a Funchal. Chegada
às 15h15m. Recepção e traslado ao Hotel Madeira Panorâmico ou similar. À noite teremos um jantar de boas vindas no hotel.

13.MAI.21 - FUNCHAL
13.MAI.21 - FUNCHAL

Café da manhã. Saída para visita de dia inteiro ao Funchal. Partida em direção ao Mercado dos Lavradores onde poderá apreciar a produção local, legumes, frutas e flores, assim como as variedades de peixe da Ilha. Continuação para uma Fábrica de Bordados e prova numa cave de vinhos da Madeira. Subida em teleférico até à vila do MONTE em cuja Igreja Matriz se encontra o túmulo do Imperador D. Carlos I de Áustria. Para os mais aventureiros, possibilidade de descida nos típicos carros de cestos (não incluído) ou em teleférico de onde se desfruta extraordinária panorâmica sobre a baia do Funchal. Almoço em restaurante local e ao fim do dia regresso ao hotel. Hospedagem.

14.MAI.21 - FUNCHAL/Oeste Encantado/FUNCHAL
14.MAI.21 - FUNCHAL/Oeste Encantado/FUNCHAL

Café da manhã. Partida pela Estrada Monumental com paragens em Câmara de Lobos e Cabo Girão, sendo este considerado o segundo promontório mais alto do mundo. Continuando ao longo da costa sul, paramos na vila da Ribeira Brava. Seguindo pela costa, passamos pela vila da Ponta do Sol, subindo até o Paul da Serra, planalto situado a 1400 metros de altitude. Pelo caminho sairemos em jipe, em direção ao local onde almoçaremos, uma quinta produtora de vinho da Madeira. É uma viagem com momentos inesquecíveis e a oportunidade de visitar paisagens surpreendentes. Ao chegar ao Seixal à casa privada do produtor de vinho, este irá fazer uma breve apresentação das "Terras do Avô" vinhos de mesa branco e tinto recentemente produzidos na ilha, explicando as características do clima, as videiras e uvas. Ideal para aqueles que queiram degustar os melhores vinhos de mesa produzidos na Madeira. Finalizando com um típico almoço. Chegada ao Porto Moniz, paragem à beira mar onde se encontram as piscinas naturais. Passando pela inesquecível estrada escavada na costa escarpada, paramos na vila de São Vicente. Depois, cruzamos a ilha no sentido Norte/Sul. Na descida para o Funchal, passamos pela freguesia da Serra D’Água. Hospedagem.

15.MAI.21 - FUNCHAL /Este Panorâmico/ FUNCHAL
15.MAI.21 - FUNCHAL /Este Panorâmico/ FUNCHAL

Café da manhã. Partida em direção à Camacha, paragem e visita a um atelier de fabricação de objetos de vime onde poderão adquirir toada à gama de artigos de qualidade. Continuação para o Poiso e daí até à segunda montanha mais alta da ilha (1810 metros) Pico Do Arieiro, com as suas grandiosas paisagens. Descida para o Ribeiro Frio e visita ao viveiro de trutas, rodeado de jardins e plantas endémicas da Madeira. Almoço em restaurante local. Continuando para a cidade de Santana com paragem para apreciar as casas típicas. Almoço. Regresso ao Funchal passando pelas freguesias do Faial e Porto Da Cruz. Paragem no Miradouro da Portela para admirar uma das mais belas paisagens da Madeira dominada por uma grande elevação rochosa - Penha D’Águia, um verdadeiro capricho da natureza. Regresso ao hotel. Hospedagem.

16.MAI-21 - FUNCHAL / PORTO (aéreo)
16.MAI-21 - FUNCHAL / PORTO (aéreo)

Café da manhã no Hotel. Em hora a combinar, traslado ao aeroporto para embarque no voo (TP) 1710 as 07:05 hrs. Chegada ao aeroporto do Porto as 08:55 hrs e traslado ao hotel. Restante dia livre. Hospedagem.

17.MAI.21 - PORTO
17.MAI.21 - PORTO

Café da manhã. Saída para meio-dia de visita panorâmica à cidade do Porto. Esta cidade é a segunda mais importante do país, seu Centro é Patrimônio da Humanidade. Passaremos pela Ribeira, pelo Castelo do Queijo e pela Praça da Liberdade, onde se encontra a estátua de Dom Pedro IV de Portugal (Dom Pedro I do Brasil). Visita à uma adega, onde será explicado como são produzidos os famosos vinhos do Porto (Entrada inclusa). Resto do dia livre em que poderá apreciar o tradicional comércio da "baixa portuense". Sugerimos fazer um passeio de barco no rio Douro, para ver a cidade de um ângulo diferente, almoçando num restaurante de um bairro típico (opcional). Hospedagem.

18.MAI.21 - PORTO / GUIMARÃES / BRAGA / PORTO
18.MAI.21 - PORTO / GUIMARÃES / BRAGA / PORTO

Café da manhã. Saída para Guimarães, cidade-berço da Nação, onde nasceu o rei D. Afonso Henriques e primeira capital do país. Na chegada, parada junto ao Castelo e à Capela de São Miguel, e em seguida passeio a pé pelo centro histórico, Patrimônio da Humanidade, no qual destacamos a Praça de São Tiago e a Igreja de Nossa Senhora da Oliveira. Tempo livre. Prosseguimento para Braga e subimos ao idílico Santuário do Bom Jesus do Monte no célebre bondinho de 1882 movido a água. Em seguida, continuaremos em direção ao centro da cidade onde faremos um breve passeio a pé contemplando a Praça da República, os lindos Jardins de Santa Bárbara, a histórica Rua do Souto e a célebre Sé de Braga, a mais antiga Catedral de Portugal. Regresso ao Porto. Hospedagem.

19.MAI.21 - PORTO
19.MAI.21 - PORTO

Café da manhã. Dia livre à disposição para atividade de caráter pessoal. Hospedagem.

20.MAI.21 - PORTO/VIANA DE CASTELO/PONTE DE LIMA/AMARANTE/REGIÃO DO DOURO
20.MAI.21 - PORTO/VIANA DE CASTELO/PONTE DE LIMA/AMARANTE/REGIÃO DO DOURO

Café da manhã. Saída em direção a Viana do Castelo com visita ao Monte de Santa Luzia. Prosseguimento para Ponte de Lima, a “princesa do Lima”, passeio no centro histórico. Visita e almoço a vinícola produtora de Vinho Verde. Continuação para Amarante, terra de São Gonçalo, santo que ficou associado aos casamentos e à fertilidade e em cuja honra, no primeiro fim-de-semana de junho, se realiza uma curiosa e secular festa (breve parada). Hospedagem na região do Douro.

21.MAI.21 - REGIÃO DO DOURO/ PESO DA REGUA/PINHAO/REGIÃO DO DOURO
21.MAI.21 - REGIÃO DO DOURO/ PESO DA REGUA/PINHAO/REGIÃO DO DOURO

Café da manhã. Saída para breve parada no Peso da Régua e continuação para vinícola onde faremos uma visita e onde almoçaremos. Embarque no Porto do Peso da Régua em cruzeiro com direção ao Pinhão. Regresso ao hotel. Hospedagem.

22.MAI.21 - DOURO / VISEU / SERRA DAS ESTRELAS / COVILHÃ
22.MAI.21 - DOURO / VISEU / SERRA DAS ESTRELAS / COVILHÃ

Café da manhã. Saída para visita de uma queijaria tradicional da Serra da Estrela, onde ficará a conhecer o mais famoso queijo português, podendo observar as mãos milagrosas das Queijeiras a produzir o Queijo Serra da Estrela e onde teremos possibilidade de degustar este queijo único. Continuação para Viseu, visita do centro histórico. À tarde, prosseguimento para a Serra da Estrela, a mais elevada montanha de Portugal continental, cujo ponto mais alto chega aos 1993 metros. Os rebanhos que vivem nesta região têm contribuído para a economia local fornecendo lã para a indústria têxtil e leite para o queijo. Hospedagem.

23.MAI.21 - COVILHÃ / CASTELO BRANCO / COIMBRA / FATIMA
23.MAI.21 - COVILHÃ / CASTELO BRANCO / COIMBRA / FATIMA

Café da manhã. Continuação até chegada a Castelo Branco, breve tempo livre. Continuação para Coimbra e visita da magnífica Biblioteca da Universidade, considerada uma das mais ricas do mundo, e breve visita da baixa da cidade, onde estão os bares, restaurantes, pastelarias e lojas desta cidade situadas nas margens do rio Mondego. Continuação para Fátima, onde teremos tempo livre para o almoço e visita ao Santuário, um dos principais locais de peregrinação do mundo. Hospedagem.
Nota: A visita da Biblioteca de Coimbra está sujeita a reconfirmação em virtude de poder não se efetuar por motivos relacionados com cerimônias oficiais, que inibam a entrada ao público em geral.

24.MAI.21 - FATIMA / CASTELO DE VIDE/ MARVÃO /EVORA
24.MAI.21 - FATIMA / CASTELO DE VIDE/ MARVÃO /EVORA

Café da manhã e saída rumo ao Alto Alentejo. Chegada a Castelo de Vide, vila histórica localizada numa encosta da Serra de São Mamede, e visita guiada na qual destacamos a Praça de D. Pedro V e a Igreja de Santa Maria, o Castelo, a Judiaria e a Fonte da Vila. Tempo livre. Continuação para Marvão, vila localizada a 862m de altitude sobre uma escarpa rochosa e rodeada de muralhas medievais, as quais “abraçam” um aglomerado de casas brancas. Breve passeio guiado através das ruas estreitas e caiadas, chegando no Castelo do séc. XIII, e terminando nas muralhas de onde desfrutará de uma das mais belas vistas de toda a viagem. Em horário a indicar, prosseguiremos para Évora, capital do Alentejo, rodeada de muralhas e considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Hospedagem.

25.MAI.21 - ÉVORA / ALGARVE - QUARTEIRA
25.MAI.21 - ÉVORA / ALGARVE - QUARTEIRA

Após o café da manhã, visita guiada de Évora, com destaque para o Templo Romano, a Catedral (entrada), a Praça do Giraldo e a Igreja de São Francisco, com a sua Capela dos Ossos (entrada). Tempo livre. Visita e almoço em vinícola produtora de vinho. Em hora a indicar, saída em direção a sul e viagem ao longo das planícies da região do Baixo Alentejo, paisagem onde se destacam os grandes latifúndios de trigo bem como a vegetação do tradicional montado alentejano, com sobreiros, azinheiras e oliveiras. Chegada no Algarve, região mundialmente conhecida pela beleza e qualidade das suas praias, bem como pelos seus locais históricos e deliciosa gastronomia rica em produtos do mar. Check-in no hotel. Hospedagem.

26.MAI.21 - QUARTEIRA / CABO DE SÃO VICENTE / SAGRES / LAGOS / QUARTEIRA
26.MAI.21 - QUARTEIRA / CABO DE SÃO VICENTE / SAGRES / LAGOS / QUARTEIRA

Café da manhã e saída para passeio na região Oeste do Algarve, iniciando com visita do Cabo de São Vicente, promontório rochoso com falésias de 60m de altura sobre o Atlântico e importante referência para a navegação. Continuação para a Fortaleza de Sagres onde, segundo a tradição, o Infante D. Henrique terá fundado uma escola de navegação que formaria os percursores das viagens marítimas no séc. XV. Prosseguimento para Lagos, cidade que se converteu num importante porto comercial durante a época dos Descobrimentos, sendo que teve o primeiro mercado de escravos da Europa e que foi capital do Algarve entre 1576 e 1756. Passeio guiado com destaque para a Igreja de Santo Antônio, excelente exemplo do barroco português. Embarque no Porto de Lagos em cruzeiro que nos levará a observar as formações rochosas da Ponta da Piedade, um monumento natural. Em horário a indicar, regresso ao hotel. Hospedagem.

27.MAI.21 - QUARTEIRA /VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO / FARO / ALMANCIL / QUARTEIRA
27.MAI.21 - QUARTEIRA /VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO / FARO / ALMANCIL / QUARTEIRA

Após o café da manhã, início de passeio na região Este do Algarve. Chegada em Vila Real de Santo António, cidade localizada na margem direita do Rio Guadiana com vista para terras espanholas e que foi reconstruída pelo Marquês de Pombal após o terramoto de 1755 que aqui, tal como em Lisboa, causou graves danos. Continuação para Faro, capital do Algarve, e passeio a pé na cidade velha, atravessando o Arco da Vila, e visitando a Sé Catedral. Tempo livre. De tarde, rumaremos a Almancil onde visitaremos a célebre Igreja Matriz de São Lourenço, obra-prima das artes decorativas do séc. XVIII, e cujos interiores estão cobertos de painéis de azulejos azuis e brancos. Regresso ao hotel. Hospedagem.

28.MAI.21 - QUARTEIRA / AZEITÃO / SESIMBRA / LISBOA
28.MAI.21 - QUARTEIRA / AZEITÃO / SESIMBRA / LISBOA

Café da manhã. Viagem rumo a Lisboa, atravessando as regiões do Algarve e do Alentejo. Chegada a Azeitão, vila conhecida pela tradicional qualidade dos seus vinhos moscatel, queijos e doces tradicionais. Visita guiada de vinícola, seguida de degustação. Continuação para Sesimbra, famosa vila de pescadores e estância balneária também conhecida pela qualidade dos seus restaurantes e seus pratos de peixe e frutos do mar. Tempo livre. De tarde, continuação para Lisboa atravessando a Ponte 25 de Abril sobre o majestoso Rio Tejo. Chegada e hospedagem.

29.MAI.21 - LISBOA
29.MAI.21 - LISBOA

Café da manhã e visita panorâmica de cidade, incluindo a Praça Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade, Praça dos Restauradores, com o seu obelisco comemorativo da restauração da independência portuguesa, Praça do Rossio (o coração da cidade) e Baixa Pombalina. Continuação para o bairro histórico de Belém, onde se SAOPT933 III 4 situam a Torre de Belém, fortaleza construída no séc. XVI e que é hoje o emblema turístico da capital portuguesa, o Padrão dos Descobrimentos, monumento construído em 1960 no local de onde partiram as caravelas de Pedro Álvares Cabral e de Vasco da Gama para suas grandes viagens de descobrimentos e o Mosteiro dos Jerônimos, construído no séc. XVI por ordem de D. Manuel I (entrada na Igreja). Tarde e noite livres. Hospedagem.

30.MAI.21 - LISBOA / QUELUZ / SINTRA / CASCAIS / ESTORIL / LISBOA
30.MAI.21 - LISBOA / QUELUZ / SINTRA / CASCAIS / ESTORIL / LISBOA

Após o café da manhã, visita de dia inteiro com saída em direção a Queluz e visita do Palácio Real que foi berço de D. Pedro I do Brasil. Continuação para Sintra que, com os seus palácios e o seu clima ameno, foi estância real de veraneio (parada). Prosseguimento pela Malveira da Serra e pela estrada do Guincho até Cascais - antiga aldeia de pescadores e hoje uma das áreas residenciais mais elegantes do país. Continuação pela estrada ao longo da costa do Estoril, passando junto ao seu famoso Cassino (um dos mais prestigiados da Europa). Regresso a Lisboa. Hospedagem.

31.MAI.21 - LISBOA
31.MAI.21 - LISBOA

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais, em que poderá aproveitar para conhecer melhor a bela capital portuguesa: o Museu de Arte Antiga (com a sua bela coleção de pintura, escultura, mobiliário, tapeçaria, ourivesaria, etc.), o Museu Gulbenkian (que possui uma das melhores coleções particulares de arte do mundo), o Castelo de S. Jorge, o típico Bairro de Alfama (com as suas ruelas e becos), um passeio de bonde pelas colinas de Lisboa e o tradicional comércio da Baixa Pombalina. Hospedagem.

01.JUN.21 - LISBOA / MADRID
01.JUN.21 - LISBOA / MADRID

Após café da manha. Check out (até 12h00m). Traslado ao aeroporto para embarque no vôo da Iberia - IB 3103 - às 16h45m com destino a Madrid. Chegada às 19h10m e conexão com o vôo da Iberia - IB 6827 - às 23h55m com destino a São Paulo.

02.JUN.2021 - SÃO PAULO
02.JUN.2021 - SÃO PAULO

Chegada às 05h10m e fim de nossos serviços.

Incluindo/Não Inclui

  • 20 Cafés da manhã buffet;
  • Estadia em quartos duplos nos hotéis mencionados;
  • Taxas hoteleiras e de serviço;
  • Serviço de bagageiros nos hotéis (1 mala por pessoa);
  • 1 Jantar no hotel sem bebidas no Funchal;
  • 02 Almoços incluindo bebidas em restaurante locais, na Madeira;
  • 01 Passeio de Jipe - 06 a 08 passageiros por jipe;
  • 01 Almoço, precedido por uma prova simples e acompanhado pelos mesmos dois vinhos à refeição, na Ilha da Madeira;
  • Visitas na Madeira em veículo privado com guia local em português;
  • Subida em teleférico no Funchal;
  • Circuito em ônibus de turismo;
  • Traslados de chegada e de saída em privado, em horário diurno - 1 traslado para todo o grupo;
  • Acompanhamento do dia 08 ao dia 24 setembro, em Portugal Continental, por um guia Abreu em idioma português;
  • Entradas em museus e monumentos de acordo com o itinerário: Palácio de Queluz, Biblioteca de Coimbra e Capela dos Ossos;
  • Visita e degustação em uma Cave de Vinho do Porto;
  • Subida no bondinho movido a água até ao Santuário do Bom Jesus de Braga;
  • Visitas com almoço em vinícolas na região do Vinho Verde, na região do Douro e no Alentejo;
  • Visita e degustação em queijaria na Serra da Estrela;
  • Visita e degustação em vinícola em Azeitão;
  • Cruzeiro regular Peso da Régua/Pinhão;
  • Passeio regular de barco em Lagos;
  • Auriculares amplificadores de som para maior conforto durante as visitas.
  • Voos (Parte Aérea);
  • Gratificações;
  • Extras de carácter pessoal;
  • Nada que não se encontre explicitamente mencionado nos itens incluídos.

Categorias

Grupos Privados

Durations

Multi day

Languages

Português

Localização do Tour

Created with Sketch. Portugal

Perguntas frequentes

Forma de Pagamento:
30% entrada a vista e saldo em 9 vezes sem juros.
Condições Gerais.
Consulte nossas condições gerais.
Hotéis previstos:
Funchal Hotel Madeira Panoramico (4*)
Porto Hotel Fenix Porto
Douro Hotel Delfin Douro (4*)
Covilhã Hotel Tryp Dona Maria (4*)
Fatima Hotel Regina (4*)
Evora Evora Hotel (4*)
Algarve Hotel Vila Gale Marina (4*)
Lisboa Hotel Avani Liberdade (4*) ou Hotel Vip Grand Lisboa (4*sup)
Taxa de Cambio:
O valor em dólar desse pacote foi calculado em Reais ao câmbio de USD 1,00 = R$ 5,60. O valor em reais deverá ser atualizado ao câmbio do dia do pagamento.
Valor em EUROS: $ 3928,00
Valor em DÓLAR: $ 4569,00
Created with Sketch.
a partir de R$25.586

Consulta

Você pode gostar também

× Fale conosco...